AUTOR DESSA BAGAÇA !

Felizmente ( ou infelizmente, depende do ponto de vista ) sou alagoano por nascença, da cidade de Maceió , paraíso das águas, cheia de praias belíssimas. Atualmente tento ser jornalista, isso se minha universidade permiti.  Perco Passo meu tempo aqui no Cuscuz Com Chocolate desde 2009. Tá, o blog nasceu e morreu inúmeras vezes, mas quem disse que zumbi morre fácil? Ah , a título de curiosidade, esse nome eu recebi do além durante um sonho de uma manhã chuvosa de uma amiga no finado MSN, no meu momento de criatividade zero . Inicialmente o nosso nome seria Cabelo de Cuia ( o.o' )...

Melhor deixar como tá. :)

Thyeres de Medeiros

Facebook

1 comentários:

Vitor Willyan disse...

Que mentiraaa! Me lembro como hoje como chegamos a "CCC". Um sonho numa manhã chuvosa! hahahahahahaha :P -.-